Circus Hair, meu salão favorito em São Paulo

    Quando me mudei para São Paulo eu tinha o cabelo preto, precisava retocar a raiz então uma amiga me indicou um salão o Circus Hair, fui e me deparei com um salão lindo e com pessoas estilosas e simpáticas.

Circus Hais

    O primeiro cabelereiro que me atendeu foi o Marco Antonio, digo para todos que ele que colocou juízo na minha cabeça, pois eu pintava o cabelo de preto e hoje sei que isso é um carma, o preto nunca sai do cabelo e se naquele dia eu tivesse passado esse tom de novo teria me arrependido amargamente (mais do que já me arrependi) ele me deu a ideia e fazer uma cauterização, pois meu cabelo estava extremamento ressaco e cortar as pontas, e foi isso que eu fiz.

Circus Hair

    Dessa vez eu estava com o cabelo ruivo e queria escurecer o fundo e clarear as pontas, a cabeleireira que me atendeu dessa vez foi a Priscila, ela me explicou que com o tom vermelho que meu cabelo estava, eu não iria conseguir fazer o loiro que eu queria, mas que ia tentar deixar o mais próximo da ideia que eu tinha.

    Como já fui loira sabia que todas as etapas que meu cabelo precisava passar, e fiquei feliz quando ela me falou que eu ia precisar de tempo, pois ela iria clarear meu cabelo com água oxigenada volume vinte, quando comecei a descolorir meu cabelo fui em vários salões que não tinham o comprometimento que o Circus tem, e já chegaram a passar água oxigenada volume quarenta no meu cabelo, quando sai do salão meu cabelo ficou lindo e platinado, mas isso não durou muito tempo, e pior alguns meses depois meu cabelo parecia uma palha. Meu cabelo loiro é uma longa historia que merece até um post futuramente.

    Voltando ao Ombre Hair, fiquei lá 4 horas, cheguei ruiva e sai com o cabelo que imaginava, fundo escuro e pontas claras, sobre ele estar mais ressecado, isso não posso negar, pois ele passou um processo de descoloração, mas se eu estivesse ido em outro lugar com certeza não teriam o cuidado que tiveram comigo no Circus.

Resultado

Espero que tenham gostado do resultado, deixe nos comentários o que acharam, até a próxima.

 

 

 

 

 

8 comentários “ ”

  1. Mayara

    caraca que salão lindoooooooooooooooooooooooooooooooo
    seu cabelo ficou maravilhoso bem HAHAHAHAHA
    beijoooooooooooooooo

  2. Gisele

    Amei o cabelo, ficou lindo!!

  3. Rani

    Jessica, seu blog tá lindo… Amei o header Hahaha explicita bem a experiência com cabelo q vc deve ter pq tem fotinhas de tds as fases.
    Mas caramba, já vi altos sites falando desse salão, pelo jeito não é a toa, pq nem parece q tinha vermelho no seu cabelo! Mto ninja os cara…
    Sucesso \o/
    Vou add seu blog no meu feedly, pra não esquecer de visitar =D

    • Rani!!!
      Brigada, o layout foi todo o marcello que fez, eu escravizei ele hahahaha
      Esse salão é mto bom mesmo, eu fazia o ruivo nele, quando fui colorir a moça me falou que eu só consegui tirar o vermelho pq a tinta ruiva era de qualidade boa, ai ela saiu do cabelo. Espero sua visita aqui sempre :)

  4. Monique

    Você loira é muito Amor! Qualquer dia quero conhecer esse salão, você me leva?? Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>